Local de Trabalho: Zona Sul – Híbrido ⏰ Horário: Disponibilidade para entrada antecipada e saída estendida, conforme necessidade Responsabilidades e Requisitos: Suporte avançado em ambiente MS Windows, incluindo troubleshooting para identificação de root cause Criação de scripts para otimização de tarefas Manutenção de contas no Active Directory (AD), Office 365 e Exchange Atendimento a usuários nos diversos sistemas de TI, incluindo suporte a usuários VIPs (diretoria) e visitantes internacionais Relacionamento com a equipe global de TI Manutenção da infraestrutura de TI local, incluindo grupos de acesso (ACL, DLS) e direitos no AD Apoio na verificação de sistemas de backup e DRP, quando necessário Agendamento e acompanhamento de atendimentos com fornecedores (sistemas de videoconferência, NoBreaks, etc.) Formação: Não especificada Idiomas: Inglês Avançado obrigatório (será avaliado) Benefícios: ✨ Vale Refeição e Transporte ✨ Assistência Médica Amil ✨ Assistência Odontológica ✨ Seguro de Vida ✨ Gympass – cuide do seu bem-estar