Ensino Superior completo;Conhecimento das melhores práticas de TI;Conhecimentos básicos de ITIL;Conhecimento intermediário e Excel e Power BISerão diferenciais Conhecimento de Service NowHorário de AtuaçãoDe segunda a sexta feira, das 08:00 às 17:00hs.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Um profissional detalhista, comunicativo e curioso.Como será o seu dia a dia: Retroalimentar as áreas com insumos necessários para elaboração de planos de ações e os acompanhar para garantir a satisfação e o atingimento das conformidades estipuladas;Implementar ferramentas de controles internos, melhoria contínua e PDCA;Desenhar fluxos, processos e procedimentos, usando as ferramentas de mercado (Excel, Power BI);Reportar qualquer não conformidade aos processos implantados;Prestar suporte a clientes internos e externos, realizando atendimento remoto ou presencial em diferentes níveis complexidade; Liderar processos de auditoria interna e externa.Realizar a gestão e controle dos itens de configuração (Desktops e Notebooks) através da ferramenta ServiceNow.Validar a acuracidade das informações através da análise semestral da base de hardware e da identificação de discrepâncias.Atualizar e desenvolver relatórios de análise de performance de equipamentos e substituição caso necessário.Integrar o processo de gestão de ativos com os processos de gerenciamento de incidentes, mudanças, problemas e conhecimento.Gerir o controle de licenças de todos os softwares da empresa. O controle deve especificar o quantitativo de licenças adquiridas e utilizadas para cada software por departamento e o responsável do departamento por aprovar a utilização da licença, de forma a possibilitar uma liberação de instalação rápida e precisa por parte do DTI.Realização de validações sobre os softwares instalados x licenças adquiridas (a cada 3 meses), com o respectivo plano de ação.