Descrição
Ser a principal interface do Cliente com a Sotreq, através do mapeamento das oportunidades de negócios, levantamento de necessidades dos clientes, tais como desempenho dos equipamentos, utilização de produtos comercializados pela Sotreq como diferencial, com objetivo de cumprir as metas definidas para carteira de atendimento e oferecer um atendimento com qualidade.
Descrição
Ser a principal interface do Cliente com a Sotreq, através do mapeamento das oportunidades de negócios, levantamento de necessidades dos clientes, tais como desempenho dos equipamentos, utilização de produtos comercializados pela Sotreq como diferencial, com objetivo de cumprir as metas definidas para carteira de atendimento e oferecer um atendimento com qualidade.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em máquinas Cat ou similares;
Experiência com vendas;
CNH B;
Possuir carro próprio;
Disponibilidade para viagens;
Residir em Belém-PA.
Benefícios
Plano de Saúde-
Plano Odontológico -
Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
Programa qualidade de vida;
Empréstimo (Especial e consignado)
Campanhas de saúde;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário.
Vale transporte;
Gympass
Vale Alimentação.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
Função
Tecnologia da informação
Setores
Fabricação de máquinas e equipamentos
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Sotreq S/A
Receba alertas de novas vagas de
Representante de suporte de produto
em:
Belém, PA .
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira.
Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr