Somos especialistas digitais e impactamos as marcas mais valiosas do mundo. Construímos produtos e soluções digitais focados nas necessidades dos nossos clientes. Como uma nativa digital, trazemos um histórico de 28 anos de aceleração do impacto nos negócios por meio de soluções digitais completas e escaláveis. Com uma presença global de mais de 6.500 pessoas em estratégia, pesquisa, ciência de dados, design e engenharia, desbloqueamos o crescimento de primeira linha, melhoramos a experiência do cliente e impulsionamos a eficiência operacional.
A CI&T busca pessoas localizadas no Brasil para trabalhar como
**_ Support Analyst _**em projeto do segmento bancário privado no país.
**Responsabilidades**:
- Interagir com os clientes fornecendo assistência adequada para diagnosticar e resolver problemas;
- Atuar proativamente, antecipando demandas e buscando sempre a melhoria contínua do processo, através da análise da causa raiz dos problemas;
- Atuar na capacitação dos times e na elaboração de materiais de apoio;
- Controlar, configurar e testar os devices e recursos necessários ao projeto;
- Acompanhar o processo de criação de usuários e envio de máquinas de ponta a ponta, respeitando o SLA necessário;
- Acompanhar o andamento de tickets de suporte, garantindo priorização adequada, fazendo follow up e envolvendo outras áreas para garantir o atendimento do SLA;
- Colaborar com departamentos relacionados para resolver problemas existentes além de garantir a eficiência do atendimento;
- Garantir uma gestão visual eficaz do processo, utilizando indicadores e ferramentas de acompanhamento para garantir a transparência e eficácia operacional.
**Requisitos**:
- Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Administração ou áreas correlatas.
- Habilidades excepcionais de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
- Experiência desejável em ambientes de suporte técnico, com conhecimento em plataformas de help desk, como Jira, Service Now, Zendesk, entre outras.
- Proficiência desejável em ferramentas MS Office e Google Suite.
- Forte senso de organização, habilidade para estabelecer prioridades e aptidão para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
- Experiência comprovada em suporte técnico e resolução eficaz de problemas.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa em equipe.
- Conhecimento sólido em sistemas operacionais, redes e segurança da informação.
- Familiaridade com práticas de gestão por indicadores e comprometimento com a melhoria contínua.
- **_Disponibilidade de atuar presencialmente em nosso escritório em Campinas.
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LI-DJ1
- #midsenior
**Nossos benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale alimentação e refeição;
- Auxílio creche;
- Licença maternal e paternidade estendida;
- Gympass
- PLR;
- Seguro de Vida;
- Parceria com plataforma online de saúde mental;
- CI&T University;
- Clube de descontos;
- Programa de Apoio: financeiro; orientação psicológica; nutricionista e mais;
- Curso gestante e paternagem responsável;
- Parceria com plataformas de cursos online;
- Plataforma para aprendizagem de idiomas;
- E muitos outros.
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Mais detalhes sobre os nossos benefícios aqui: _**
**CI&T é uma empresa que oferece oportunidades iguais. Celebramos e valorizamos a diversidade de identidades e experiências vividas de nossos CI&Ters. Estamos empenhados em construir, promover e manter uma empresa e cultura diversificada, inclusiva e equitativa focada em criar um amanhã melhor.**
Na CI&T, reconhecemos que inovação e transformação só acontecem em ambientes de trabalho diversificados, inclusivos e seguros. Nossas equipes são mais impactantes quando pessoas de todas as formações e experiências colaboram para compartilhar, criar e ouvir ideias.