Responsabilidades e atribuições Acompanhar semanalmente o calendário de ações da regional; Abrir as campanhas na ferramenta Smarket e montar o esboço do jornal; Realizar a interface com a área comercial para lançamento dos itens em ofertas; Garantir a entrega com qualidade e no prazo da folheteria da regional; Realizar interface com diagramadores para realização dos tabloides impressos e digitais; Garantir publicação na plataforma do WhatsApp; Garantir envio de listas (TV, Radio, Carro de som e Carrossel) para times matriz e parceiros; Realizar as comprovações de Trade Marketing (plano de backlighs das lojas, checkstand, ponto extra, ações com fornecedores); Conferir recebimentos de NFs de fornecedores do Mkt, e efetuar conferência da NF; Consolidação de informações sobre funcionamento das lojas e envio para o time da matriz; Suporte ao consultor de marketing regional nas demandas de inaugurações, folheteria, eventos, promoções, implementação de mídias. Requisitos e qualificações Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office básico. J-18808-Ljbffr