Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.Serão diferenciais Superior na área de Tecnologia.Horário de AtuaçãoDas 08:00 às 17:00 de segunda a sexta.Modelo de Trabalho: 100% presencial.Local de Trabalho: Asa Norte, BrasíliaDF.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia: Orientar usuários a realizar backup de seus dados e depois localizá-lo;Formatar, instalar Linux/Arlequim in-loco ou, quando possível, formatar máquinas em laboratório;Desmontar máquina atual e montar Thin Client na mesa do usuário (caixinha, monitores);Orientar os Usuários a conectar no Arlequim, ajustar a senha (Portal do Servidor) e conectar nos Sistemas da Prefeitura;Validar se script de logon está rodando corretamente e mapeando diretórios;Instalar e ativar chave do Office;Instalar ou configurar outros aplicativos de uso individual que não fazem parte da imagem padrão (Token de assinatura digital, impressoras, câmeras, etc.);Realizar instrução de utilização, explicar benefícios do Arlequim ao usuário, Portal SAG CTA (manuais) e processo de abertura de chamados.