Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Certificações: ITIL Foundation Certified - v4; Práticas de ITIL e ITSM; Conhecimento em Ferramentas ITSM; Gestão de Processos e Padrões de TI - Compreensão de padrões como ISO/IEC 20000 para gestão de serviços de TI; Análise de Dados: Capacidade de gerar, analisar e interpretar métricas e relatórios de desempenho dos serviços de TI; Conhecimento em Infraestrutura de TI: Noções de redes, servidores, armazenamento e virtualização.
#LI-AR1 /n Experiência em Ferramenta de ITSM da BMC.
Experiência em personalizar workflows, relatórios e integrações com outras ferramentas de TI para atender às necessidades organizacionais. Habilidade em oferecer suporte técnico para usuários finais e equipes de TI, além de treinamento para o uso das ferramentas ITSM.
Gestão de ativos, Gestão de Contratos e Gestão da aferição de SLA.