Estamos em busca de um(a) Junior Implementation Engineer dedicado(a), com talento para construir relações sólidas com clientes e disposição para otimizar processos administrativos que sustentam o atendimento. Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar próximo(a) ao seu time, oferendo suporte em demandas pendentes, sempre focado em proporcionar uma experiência satisfatória aos clientes. Essa é uma posição híbrida em São Paulo, Brasil.
Responsabilidades:
1. Resolução de incidentes através de análise crítica, raciocínio lógico e troubleshooting.
2. Atendimento de requisições simples a médias complexidades.
3. Registro, categorização, priorização e direcionamento de demandas.
4. Manter uma comunicação constante e assertiva com o cliente durante o processo.
5. Manter o sistema de chamados atualizado para garantir padrões e indicadores de eficiência.
6. Abertura e tratamento de chamados com operadoras e provedores do cliente.
7. Contribuir com melhorias nas documentações técnicas e nos processos da área.
8. Eventualmente, elaborar e enviar relatórios técnicos e status report de demandas.
9. Participar ativamente dos treinamentos e reuniões operacionais.
10. Manter os sistemas e diretórios atualizados.
Requisitos e Qualificações:
Você será uma valiosa adição ao time se possuir:
1. Superior incompleto/desejável cursando superior em TI ou áreas similares.
2. Conhecimento avançado em Excel.
3. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em suporte técnico.
4. Experiência em sistemas de chamados.
5. Conhecimento em sistemas MDM e/ou TEM será um diferencial, mas não é obrigatório.
6. Conhecimentos em Telecom também serão valorizados, mas não são obrigatórios.
O que nós oferecemos:
1. Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
2. Ambiente receptivo e acolhedor.
3. Oportunidade de deixar seu legado através de contribuições relevantes ao time.
4. Trabalhe para uma empresa estável e estabelecida no mercado.
Sobre nós:
A Enghouse Interactive (EI), uma subsidiária da Enghouse Systems Limited (TSX: ENGH), é uma provedora global líder de soluções de vídeo, serviços e software para centros de contato, atendendo milhares de clientes há mais de 35 anos. As soluções da Enghouse Interactive permitem que os clientes ofereçam experiências excepcionais aos consumidores, baseadas em sua plataforma altamente escalável, que possibilita soluções de comunicação multimídia em tempo real e com base em padrões para Subsistema Multimídia IP (IMS), provedores de serviços, empresas, VoIP e aplicativos WebRTC, tanto em loco quanto na nuvem.
Agradecemos o entusiasmo de todos os candidatos e, embora agradeçamos o seu interesse, apenas aqueles selecionados para o estágio de entrevista serão contatados. A Enghouse tem orgulho de ser uma empresa de oportunidades iguais, garantindo que todos os candidatos sejam considerados sem discriminação, e acomodações sejam fornecidas mediante solicitação durante o processo de contratação. Pronto para mudar o futuro conosco? Candidate-se agora!
#J-18808-Ljbffr