CARGA HORÁRIA:40h/seg a sexREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
• Formação: Nível Técnico, em Administração de Empresas ou
áreas correlatas;
• Pacote Microsoft Office;
• Conhecimentos em Informática;
• Experiência de 03 (três) anos na área comprovada em carteira
ATIVIDADES A DESENVOLVER:• Apoiar nas realizações de pedidos de viagens e hospedagens;
• Apoiar e realizar solicitações de transportes;
• Participação em auditorias comportamentais;
• Apoiar no controle de agenda de atendimento do ambulatório;
• Apoiar nas campanhas de vacinação, programas e eventos da área de Saúde;
• Preparar apresentações do programa de Promoção a Saúde;
• Acompanhar e solicitar documentos para assinatura dos Gerentes Setoriais da SS;
• Realizar conferência de faturamento de exames periódicos e processo de pagamento com a criação de RC, Pedido e FRS;
• Realizar Solicitações de Serviços Técnicos (SST) de pagamento de exames periódicos;
• Realizar levantamento de Suporte e Apoio a Acidente de Trabalho;
• Apoiar no processo de acidentes de trabalho, com o processamento do pagamento e inclusão de custos e lotação;
• Arquivar documentos de saúde, dentro dos protocolos estabelecidos pela Transpetro e normas de órgãos reguladores (CRM e COREN);
• Realizar processo de criação, acompanhamento e conclusão de rodízio de fornecedores no período das Ordens de Serviço;
• Realizar o cadastramento de fornecedores de pequenas compras e serviços, quando solicitadas pela Transpetro através de abertura, acompanhamento e encerramento da SST específica;
• Realizar verificação e consolidação das informações sobre BP's;
• Realizar pesquisas de Número de Material - NM, criar pedidos no SAP para aquisição de insumos