Garantir abertura e fechamento da loja; Conferir caixa; Coordenar equipe de salão, garantindo padrão de atendimento, realizando checklist de atividades e atribuições de cada um, mantendo a motivação e desenvolvendo o sentimento de dono, prezando pelo bom convívio e relacionamento do time.Ter uma visão para o negócio como um todo, estar atento a todos os detalhes: limpeza, fluxo, organização, apresentação dos pratos, atendimento ao cliente, horários, pedidos, estoque, manutenção e demais demandas para que tudo funcione em sintonia.Se comunicar de forma clara, ter organização, conhecer a área de atuação, possuir capacidade de se adaptar a diferentes cenários, ter uma visão gerencial do negócio e manter um bom relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores.Garantir estoque mínimo, compilar dados para envio de pedidos de compras, conferir validade e integridade dos produtos.Ser adaptável e ágil na resolução de conflitos.RequisitosExperiência anterior em supervisão de lojaHabilidade em gestão de equipeConhecimento em atendimento ao clienteCapacidade de análise de vendas e resultadosHabilidade em solução de conflitosOrganização e planejamentoConhecimento em controles de estoqueBoa comunicação verbal e escritaDisponibilidade para trabalhar em horários flexíveisFormação em áreas correlatas (Desejável)Forma de ContrataçãoPessin Gestão de PessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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