Responsável pelo relacionamento com nossos clientes, identificando e gerenciando oportunidades de novos negócios.
Responde por realizar o atendimento aos clientes da empresa, no que se refere ao processo de vendas, aplicando a política comercial, regras e critérios do negócio a fim de assegurar o faturamento dos transportes, sob supervisão e orientação dos demais analistas e gestor.
Responsabilidades:
* Prospecção de novos clientes, cotações e/ou processos de BID's;
* Agendamento de visitas;
* Elaboração de propostas comerciais;
* Estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects;
* Negociação e fechamento com o cliente;
* Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente;
* Determinar com gerente e consultor estratégias e ações com cada prospect;
* Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos;
* Gerenciar processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico;
* Acompanhar e gerenciar descontos, faturas em aberto e inadimplência;
* Manter o sistema de CRM e agenda atualizados;
* Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita;
* E outras atividades.
Requisitos:
* Perfil comercial e analítico;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Boas habilidades para conduzir apresentações;
* Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial.
A história da BBM teve início há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Venha fazer parte desse time que só cresce!
#J-18808-Ljbffr