A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online. Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você Como será seu dia a dia Atendimento Ativo por voz ou WhatsApp, com clientes que não finalizaram a solicitação da compra do produto via site, ela pode ser negada por vários motivos como: CPF divergente, endereço incompleto entre outros. O foco do contato é ajustar os dados incorretos com clientes e finalizar a venda.? Buscamos profissionais com: - Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador; - Facilidade com meios de pagamento; - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa; - Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados. - Experiência com vendas ou negociação será um diferencial. O que esperamos do seu atendimento: - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo; - Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente; - Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente; - Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar; - Tenha uma comunicação transparente; - Posicione o cliente, evite que ele fique “no escuro” ; - Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante; - Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo; - Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente; - Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento; - Valorize a diversidade O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Bônus de Permanência - Variável - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: 17:40 as 00:00 - Local de trabalho: Republica Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Vem ser Konecta Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Konecta Atividades de tele atendimento Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BK)