Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores
Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores.
Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe.
Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário.
Corrigir falhas de postura.
Incentivar através de exemplos.
Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados.
Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável.
Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu.
Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos
Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos
Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro)
Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados
Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais
Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja
Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado
Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes
Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto
Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes
Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências
Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda
Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda 1890,00 Ensino Superior Completo Carga Horária: Segunda a Sexta feira das 07:30 às 16:30 e Sábado das 08:00 às 12:00
Sem informação
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