Job description
Esse profissional é responsável Juntamente ao gerente da loja a garantir a entrega dos processos, acompanhar as vendas, garantindo estratégias para o cumprimento das metas. Conduzir a sua equipe para alcançar os resultados de vendas e lucratividade, assegurando ao mesmo tempo a satisfação dos clientes.
Main responsibilities
Auxiliar na gestão da equipe, coordenando tarefas, monitorando o desempenho e promovendo um ambiente de trabalho positivo; Assistir o gerente na tomada de decisões, planejamento e execução de estratégias; Assegurar a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa; Controlar o inventário, garantir a disponibilidade de recursos e otimizar processos; Garantir que a loja esteja operando de forma eficiente e segura; Contribuir com a solução de desafios que envolvam a satisfação de clientes; Zelar pela manutenção de uma loja limpa e organizada;
Requirements and skills
Formação superior completa; Desejável especialização (Pós ou MBA em gestão de pessoas); Experiência mínima de 3 anos em gestão de lojas de varejo alimentar; Experiência em liderança e motivação de equipes; Experiência em gerenciamento de estoque e controle de custos; Experiência em atendimento ao cliente; Habilidades de solução de problemas e resolução de conflitos; Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e Conhecimento do setor de varejo.
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