Job descriptionGestão de facilities com abrangência em todo território nacional.
Vai gerir a administração, limpeza e manutenção dos prédios administrativos e logísticos (estoques), além suportar também a zeladoria dos prédios técnicos.
Main responsibilitiesFacilities:
Planejar, gerenciar e monitorar a manutenção e conservação de instalações físicasSupervisionar contratos de prestadores de serviços, incluindo limpeza, segurança, recepção e manutenção predialImplementar projetos de melhoria em infraestruturaGarantir a conformidade das atividades realizadas na área, de acordo com normas regulatórias e legislações relacionadas a segurança do trabalho, ocupação e meio ambienteGestão de Pessoas e Processos:
Liderar e desenvolver a equipe responsável por facilities, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.Estabelecer políticas e procedimentos para otimizar as operações e reduzir custos.Conduzir auditorias internas e externas relacionadas às áreas de atuação. Requirements and skillsFormação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, logística ou áreas correlatas.Experiência: Experiência comprovada em gestão de facilities, preferencialmente em empresas de grande porte ou no setor de telecomunicações.Vivência em gestão de contratos, negociações com fornecedores e controle de orçamento.Conhecimentos Técnicos: Normas de segurança, saúde e meio ambiente aplicáveis às instalações.Excel e sistemas de ERP (SAP, TOTVS, ou similar).Habilidades: Liderança e gestão de equipes.Capacidade analítica para tomada de decisões baseadas em dados.Comunicação clara e eficaz.Resiliência e habilidade para atuar em ambientes dinâmicos.Diferenciais: Certificações em áreas de facilities (ex.
: CFM – Certified Facility Manager).Experiência com implementação de projetos sustentáveis em infraestrutura.Conhecimento em metodologia Lean ou Six Sigma. Additional informationDisponibilidade para viagens nacionais.
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