**Atividades da vaga**: Será responsável por realizar a abertura da carteira de clientes na região, prospectando e desenvolvendo o relacionamento com os clientes; planejando atividades e relatórios sobre os resultados das vendas; realizar apresentações de vendas e treinamentos sobre utilização dos produtos, se necessário; apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece; negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.
- Requisitos:
- Experiência anterior na função;
Pacote Office Intermediário;
Conhecer os procedimentos de compras, expedição e entrega
Possuir um meio de locomoção para o trabalho externo
- Diferenciais:
- Experiência prévia na comercialização no ramo dos produtos Apple;
- Horário e local de trabalho:
- O trabalho será realizado de forma externa para visitas e também Home Office para ligações e captação de clientes.
Segunda à sexta-feira - horário comercial (flexível)
- Remuneração:
- A remuneração é composta 100% pela comissão, sendo esta de 3,0%, e caso atinja a meta estipulada a comissão passa a ser de 3,5%.
Porém após o período de três meses de experiência a empresa estabelece um piso salarial, e caso as comissões fiquem abaixo de R$ 1.500,00, a empresa pagará um piso de R$ 1.500,00.
- Benefícios: *
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?Plano de desenvolvimento de carreira
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?Auxílio Home Office de R$ 150,00 por mês
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?Ajuda de custo de R$ 1,50 p/ km rodado
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)