JOB DESCRIPTION
O Analista de Sucesso do Cliente é o responsável pelo atendimento estratégico aos clientes. É o profissional que atua na intermediação entre os clientes e a Pmweb, sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Identificar novas necessidades aumentando o portfólio de serviços contratados por seus clientes;
2. Contato diário com o cliente, participando de reuniões presenciais. Terá alto nível de envolvimento com o time operacional, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes;
3. Aumentar o nível de plataform adoption e demais produtos dos clientes de sua carteira;
4. Foco em realização de up-sell e cross-sell na sua carteira;
5. Relacionamento próximo com o cliente, afim de mantê-lo sempre satisfeito;
6. Desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais;
7. Desenvolvimento de report de status gerenciamento consumo;
8. Envolvimento em projetos especiais designados pela gestão;
9. Atualização diária do relatório de apontamento de horas na intranet;
10. Gestão do Jira (abertura e fechamento de tickets);
11. Envio dos pedidos de faturamento/SOW para o financeiro;
12. Ministrar e criar novos Workshops;
13. Apoio nas renovações de contratos pertinentes a sua carteira;
14. Apoio às áreas operacionais;
15. Participação em feiras e eventos;
16. Acompanhamento diário das métricas dos clientes da sua carteira.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
17. Possuir domínio em Inglês ou espanhol.
18. Graduação completa preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas e afins;
19. Ter atuado com gestão de carteira de clientes/atendimento;
20. Possuir experiência comprovada em marketing digital, campanhas estratégicas de CRM ou em outras áreas de performance;
21. Possuir vivência com práticas de mercado de CRM, CRO e/ou Loyalty
22. Possuir experiência com análise de dados, métricas e resultados com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios;
23. Possuir conhecimento intermediário em Excel;
ADDITIONAL INFORMATION
24. Pós graduação em Business Intelligence, Negócios, Marketing Digital e afins;
25. Experiência com gestão de projetos;
26. Conhecimento em ferramentas de e-mail marketing, preferencialmente Oracle Responsys, Salesforce, Braze, Emarsys;
27. Conhecimento em ferramentas de CRO.
#PMWEBCADAVEZMAISINCRÍVEL
Ser Pmweber é encontrar um espaço colaborativo e repleto de oportunidades para crescer.
É encarar os desafios todos os dias e contar com pessoas entusiasmadas para vencê-los.
Porque para pessoas incríveis não há limites .
Respiramos a nossa cultura.
Aqui você vai conhecer gente exponencial, fazer parte de equipes incríveis que topam desafios únicos, participar de projetos inovadores com colaboração nas nuvens e ter a oportunidade de crescer em escala.
Mas o que a Pmweb faz?
A Pmweb é uma empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM.
Existimos para ajudar empresas a criarem relacionamentos únicos em escala, elevando nossos clientes e equipe a um novo patamar de geração de valor.
Quais valores você vai encontrar por aqui?
Aberta e Autêntica:
28. As pessoas devem ser quem são para fazerem o seu melhor.
29. Pertencemos ao mundo.
30. A verdade e o certo para nós são inegociáveis.
31. Tratamos as pessoas como elas esperam ser tratadas.
Entendimento em todos os sentidos:
32. Entender o contexto, além da atividade.
33. Somos obcecados pelo sucesso do cliente.
34. Dados são o combustível para a escala.
35. Relacionamento é o nosso negócio.
Evolução constante:
36. Buscamos sempre estar preparados.
37. Somos resilientes frente às adversidades e nos adaptamos às mudanças.
38. Somos curiosos para criar o futuro.
39. Acreditamos na inovação.
E quais benefícios a Pmweb oferece?
Pensamos em Saúde e Bem-estar: possuímos Assistência Médica e Odontológica além de Seguro de Vida, Auxílio Creche e Day Off de aniversário e Gympass. Vale Transporte e Vale Refeição e/ou Alimentação também fazem parte dos nossos benefícios.
Sua evolução faz parte do nosso crescimento: oferecemos Incentivo Idiomas, Incentivo Educação e Incentivo Certificações.
Somos flexíveis: temos 7 opções diferentes de horário de trabalho pra você escolher e, com nosso formato de trabalho híbrido, oferecemos também Auxílio Home Office.
Reconhecemos os resultados alcançados: temos um ciclo de avaliação estruturado e feedbacks constantes. Esta é uma parte fundamental para chegarmos no resultado do nosso PLR - Participação nos Lucros da Empresa.