Responsabilidades• Atender pessoas via telefone, chat, e-mail, messengers e mídias sociais• Orientar consumidores para a finalização de pedidos e fechamento de compras• Esclarecer dúvidas de clientes e consumidores• Cadastrar produtos na plataforma e-commerce / loja virtual• Ajudar na elaboração da estratégia de vendas• Ajudar a criar metas de vendas no e-commerce• Prospectar novos clientes• Ajudar na realização de campanhas de E-mail Marketing e-commerce• Promover a marca do comércio eletrônico• Contatar clientes e fazer a recuperação de vendas• Recuperar carrinhos abandonados e evitar o abandono de carrinho• Fazer o pós-venda• Acompanhar o Histórico do Cliente e a Jornada de Compra do Consumidor• Solucionar problemas da loja virtual• Elaborar promoções na loja virtual• Elaborar workflow (fluxo de trabalho)Forma de ContrataçãoDescriçãoEmpresa voltada ao ramo de refrigeração, como montagem de chiller e vendas de peças de refrigeração e demais componentes industriais, atendimento técnico em todo Brasil.
#J-18808-Ljbffr