Requisito(s) Obrigatório (s):Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins;Pacote Office intermediário.Conhecimento em photoshop, illustrator.Requisito(s) Desejável (is):Experiência na área.Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes.Requisito(s) Comportamental (is):Foco no cliente.Criatividade.Solução de problemas.Senso de urgência.Iniciativa.Trabalho em equipe.Sobre a oportunidade:Como Analista de Marketing, na Soul Malls, você irá:Estabelecer relacionamento com os lojistas, visando ganhos mútuos, como engajamento nas ações digitais do shopping e melhores resultados para a loja;Manter interface diária com lojistas para definir as melhores formas de divulgá-los através do digital;Planejar e executar todo o conteúdo digital do shopping, com organização e planejamento de pautas, legendas e formatos;Realizar shootings semanais de acordo com as pautas;Executar a estratégia digital definida para o empreendimento, como: atualização do site, gerenciamento de redes socias e iniciativas digitais;Atuar como social CRM na interação com os clientes através das redes;Elaborar e executar plano de mídia para os eventos;Produzir material promocional para campanhas e eventos (online/offline);Apoiar na executar do planejamento tático (projetos, eventos, promoções, etc) definido para o shopping, garantindo qualidade, aderência aos processos e políticas da empresa;Auxiliar na cobertura de eventos com captação de fotos e vídeos;Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.