**Detalhes da vaga**:
**E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras junto com a gente? **Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?
**Requisítos**:
- Formação; Curso superior em Tecnologia da Informação
- Conhecimentos técnicos desejáveis: O Candidato deve apresentar conhecimento no **ERP Tasy (Delphi e/ou Java e/ou HTML5)**, em um ou mais módulos do sistema (Suprimentos, Faturamento, Assistencial, Atendimento e Apoio, etc),
- Domínio das funcionalidades e parametrizações do sistema, já tendo atuado na área da Saúde com implantação ou suporte ao sistema, conhecimentos em SQL para consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas e ITIL.
**Atividades**: Realizar atendimento N1 para colaboradores da Rede, monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra ocorrência de falhas e acompanha resolução de incidentes.
- Apoiar e resolução de problemas, interagindo com as áreas quando necessário, visando garantir a disponibilidade, desempenho e funcionamento adequado das ferramentas;
- Tratar incidentes e requisições de média complexidade, visando reduzir o impacto aos usuários e o tempo de indisponibilidade das ferramentas;
**Outras informações**:
- Local de trabalho; Corporativo RJ - Passeio (Centro RJ)
- Escala de trabalho; 5X2 - 2º A 5º - 08h às 18h / 6º 08h às 17h
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Formação superior completa**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos**
**Vale-alimentação