**Requisitos**: Ensino médio completo; Diferencial graduação cursando em administração, RH ou áreas afins; Vivência com gerenciamento de equipe (engajamento, feedbacks, desenvolvimento, etc.
), acompanhamento de abastecimento de loja, vendas, avaliação da qualidade e validade de produtos e padronização de layout, orientação no atendimento ao cliente interno e externo, indicadores de rupturas, realização de abertura e fechamento de caixas junto a operadores e gestão de delivery; Conhecimentos necessários: controle de custos, gestão estratégica de pessoas, interpretação de gráficos e textos; Pacote Office.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
Cmgb Consultoria
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar