**DH Workconsulting em parceria com uma agência digital.
está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP**
**Responsabilidades**: - Atuar em projetos e efetuar estudos sobre as 6 áreas core de Experiência do Cliente(Cultura Centrada no Cliente, Estratégia de CX, Conhecimento do Cliente, Design de Experiências, Métrica de Experiência e Governança de CX);
- Estruturar um programa de voz do cliente completo e métricas de CX;
- Realizar diagnósticos de estudos sobre Inner Loop/Motivo de contato;
- Criar e analisar os resultados de dashboard de métricas de CX;
- Ter contato direto com nosso cliente final, como focal point do projeto.
**Requisitos**:
- Ter pelo menos 1 ano de experiência em NPS System e Customer Experience (em empresas de consultorias no tema ou em áreas de CX em empresas) com indicadores de clientes, métricas e análises dos resultados para a organização;
- Ter conhecimento e ter trabalhado com métricas, como: NPS, CSAT, CES, LTV, CAC, CHURN;
- Conhecimento em ACCESS além de domínio de PowerPoint, banco de dados;
- Experiência com plataformas como: Click Up, Miro, Typeform, Mentimeter, Figma;
- Inglês e/ou Espanhol avançado.
**Benefícios**: Assistência médica totalmente custeada pela empresa (sem inclusão de dependentes);
- VR ou VA no valor de R$ 26,10 por dia - VT;
- Seguro de vida;
- Auxílio home office no valor de R$ 50,00 por mês;
- Day off no dia do aniversário;
- Bolsa de cursos com acesso gratuito a todos os cursos oferecidos pela empresa);
- Short Friday;
- Escritório pet friendly;
- No Dress Code (não há nenhuma regra que o obrigue a usar um traje específico).
**Observações**:
- Horário de trabalho: De segunda à quinta das 08:00h às 18:00h e sexta das 08:00h às 16:00h - HÍBRIDO - 2 dias presenciais e 3 dias home office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira