**Principais Atividades**:
- Atender clientes de forma assertiva e eficiente, fornecendo suporte em todas as questões relacionadas aos nossos produtos e serviços (através dos canais telefônicos e via WhatsApp). ?
- Garantir a satisfação do cliente, resolvendo reclamações de maneira oportuna e profissional.?
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência de cliente contínua e de alta qualidade.?
- Verificar nossos indicadores de satisfação em nosso pós-venda (ERP/ CRM)?
**O que buscamos**:
- Ensino Médio Completo
- Desejável estar cursando superior nas áreas de Gestão Comercial, Administração, Gestão de Varejo, Marketing, Processos Gerenciais, Comunicação Social entre outros cursos relacionados (Não é obrigatório).
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Pró atividade de resolver problemas de forma eficaz.
- Empatia e paciência para lidar com diversas situações de atendimento ao cliente.
- Comunicação assertiva
- Resiliência
- Excel intermediário
**O que oferecemos**:
- Remuneração R$ 1.600,38;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação com carga mensal de R$ 420,00;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia;
- Convênio com a Grau Educacional (Cursos Profissionalizantes, Técnicos e Graduações)
- Incentivo Acadêmico;
- Day Off;
- Local de trabalho - Centro - Niterói;
- Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00 às 17:48 horas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,38 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)