Como será o seu dia a dia?
• Garantir o correto e preciso processo de movimentação e armazenagem de materiais dentro do almoxarifado:
• Conferir, catalogar e armazenar materiais, bem como lançar dados em sistema, especificando entradas, saídas e todas as movimentações dentro do almoxarifado;
• Separar todo material solicitado com base em requisições, bem como conferir e encaminhar ao solicitante;
• Entregar o equipamento de segurança para os técnicos da filial;
• Solicitar à Matriz da Cia. materiais para reposição do almoxarifado, garantindo estoque adequado;
• Elaborar e reportar os relatórios e controles do almoxarifado.
• Programação de contas a pagar.
Separação e organização de medicamentos e insumos
Auxiliar na verificação e na embalagem de produtos dos medicamentos e insumos
Realizar a conferência de produtos recebidos e anotar os dados em planilhas,
Verificar o estoque e anotar os produtos que estão em falta ou sem saída.
Pré-requisitos:
Ensino Médio completo, superior cursando ou completo
Conhecimento básico do Pacote Office rotinas administrativas
* Local de trabalho: Londrina, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência