Ensino Médio Completo | Domínio Pacote Office | Boa comunicação escrita e verbal | Necessário experiência em Atendimento | Dinâmica e Proativa | Experiência em suporte técnico em provedores será um diferencial.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Responsável pelo atendimento ao cliente (chat, telefone e recepção), configuração de roteador, abertura de atendimento no sistema da empresa, monitoramento e identificação de anormalidades na rede.
Prestar apoio a equipe técnica de campo sempre que necessário e demais atividades relacionadas à função
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: ;
Salário compatível com o mercado
Vale Transporte ;
Vale Alimentação
Plano de saúde
HORARIO DE TRABALHO: ;
Escala 6x1 de seg a sexta de 09:30 as 18:30 ( escala finais de semana com horário de 6 horas revezado, sendo 1 domingo ao mes trabalhado).
Feriados sob regime de escala quando necessário ser escalado.
É preciso que tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.415,00 - R$1.715,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Local do trabalho: Presencial