Vaga direcionada para mulheres/Pessoas negras/Pcds.OBJETIVO:Essa posição é responsável por gerenciar o ciclo de pedidos de clientes para o canal Key Account.
O Analista de Customer Service deve resolver problemas, trazer novas ideias e soluções para processos e problemas pré-existentes.
A condução de reuniões diárias, semanais e mensais com os clientes e o time de vendas para compartilhamento e controle dos KPIs é uma atividade importante da posição.
Além disso, ele/ela deve suportar o time em atividades críticas, compartilhar relatórios e participar de projetos de desenvolvimento da área.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Gerir o ciclo de pedidos de clientes junto ao time de vendas regional;Comunicação proativa e eficiente com os times de vendas e logística;Trabalhar junto ao cliente para elevar o nível de serviço;Participar de Reuniões com o time de vendas, clientes e logística;Analisar processos atuais e propor melhorias;Criar e executar dashboards para o time de atendimento ao cliente;Participar de projetos das áreas de logística e atendimento de clientes;Suportar o time de atendimento ao cliente.REQUISITOS:Graduação em Administração, Engenharias, TI, Gestão de Operações, Cadeia de Suprimentos, Logística ou áreas correlatas;Experiência em Cadeia de Suprimentos;Registros demonstráveis na otimização de processos de Logística e/ou Atendimento ao Cliente;Experiência com SAP ou outros sistemas (desejável).Location(s): São Paulo - EldoradoKraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.
#J-18808-Ljbffr