Estamos em busca de um Analista Administrativo para integrar nosso time, com foco em auditoria e lançamento de contratos de locação e serviços.
O profissional será responsável por garantir a precisão e conformidade nos processos administrativos, além de contribuir para a organização e eficiência do setor.
Mantém contato frequente com às áreas de apoio
Requer a este perfil, a capacidade comunicação e organização e alto nível de negociação e argumentação.
Faz parte de seu escopo o gerenciamento das demandas de compras, garantir padrão de qualidade dos produtos e custos de mercado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar auditoria e controle de contratos de locação e serviços.
- Lançar contratos em sistemas de gestão, garantindo a precisão das informações.
- Acompanhar e monitorar o cumprimento de prazos e cláusulas contratuais.
- Identificar e propor melhorias nos processos administrativos relacionados a contratos.
- Elaborar relatórios e análises para suporte à tomada de decisão.
- Garantir a organização e o arquivamento adequado de documentos.
- Organizar e manter arquivo de toda a documentação processada na área.
- Auxiliar as atividades de lançamentos de notas fiscais no sistema.
Em apoio à equipe decorrente de alta demanda de serviço e/ ou ausências.
**Requisitos e qualificações** Mínimo requerido**:
Formação: Superior completo.
Experiência: Mínimo 2 anos de experiência na área de compras.
Área de Formação: Administração, Economia e outros relacionados.
Outros: Pacote office e Excel nível intermediário.
**Desejável - Perfil diferencial**:
Cursos: Técnicas de negociação.
Gestão de compras estratégica.
Excel intermediário.
Experiência: Acima de 2 anos de experiência como Analista de compras.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência Médica (Coparticipação);
- Cartão Refeição - R$29,50 por dia trabalhado;
- Convênio com Faculdade;
- Convênio Farmácia;
- Convênio Odontológico;
- Convênio com o SESC;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Telemedicina Albert Einstein;
- Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial;
- Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
**Modalidade de atuação**:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
A **Holding RPN** foi idealizada para centralizar a gestão de todas as empresas do Grupo no intuito de potencializar os resultados!
Nosso escritório, localizado em Americana (SP), ocupa mais de 800 m² e integra diversas áreas dedicadas à gestão e suporte para todas as nossas marcas.
Buscamos uma nova forma de pensar a gestão empresarial: não apenas criar novos hábitos, mas também eliminar os antigos e ultrapassados, de modo que sejam transformados ou substituídos por uma solução inovadora superior!
Somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por três anos consecutivos: 2021, 2022 e 2023.
**Missão**:desenvolver empresas e negócios para a conquista de objetivos e potencialização de resultados.
**Visão**:tornar as empresas do Grupo em líderes do setor, com base no crescimento e desenvolvimento de pessoas.
**Valores**: honestidade, harmonia, respeito, transparência, ousadia e determinação.
O Grupo RPN é formado pelas empresas:
- A.D.A Soluções Industriais
- Doma Construtora
- Doma Imobiliária
- StudioSoul