Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Então, se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua!
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* Formado em administração ou outras áreas correlatas a função.
* Conhecimento em informática;
* Experiência em operação de loja;
* Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
* Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
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* Gestão da Loja:
* Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da loja.
* Elaborar e implementar planos de ação para atingir as metas estabelecidas.
* Garantir a organização e a limpeza da loja, bem como a visual merchandising atrativo.
* Controlar os níveis de estoque e realizar pedidos de reposição.
* Executar o “book” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
* Responsável pela manutenção da loja organizada: rupturas, precificação e abastecimento das seções.
* Gerenciar o caixa e os processos financeiros da loja.
* Atendimento ao Cliente:
* Garantir um atendimento de excelência a todos os clientes, buscando sempre superar suas expectativas.
* Treinar e desenvolver a equipe para que ofereçam um atendimento personalizado e profissional.
* Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficiente.
* Promover a fidelização dos clientes através de programas de relacionamento.
* Gestão de Pessoas:
* Contratar, treinar e desenvolver a equipe de vendas e atendimento.
* Definir metas e objetivos para a equipe e acompanhar o desempenho individual.
* Criar um ambiente de trabalho positivo e motivador.
* Resolver conflitos e garantir a harmonia entre os membros da equipe.
* Compras:
* Realizar pedidos para abastecimentos;
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