Resumo do Cargo (50 palavras):
Especialista de Suporte Técnico, responsável por prestar atendimento humanizado a clientes com dificuldades em manusear eletroeletrônicos.
Descrição do Cargo:
O Especialista de Suporte Técnico irá atuar no atendimento de SAC para clientes que apresentam dificuldades em usar seus eletro eletrônicos. Será necessário fornecer soluções criativas e eficazes para resolver as dúvidas dos clientes, garantindo um atendimento personalizado e satisfatório.
Instruções:
• O candidato deve ter facilidade em ajudar e sanar dúvidas dos clientes;
• É necessária habilidade de comunicação eficaz e capacidade de lidar com situações de pressão;
• O candidato deve ter conhecimento básico em eletroeletrônicos e ser capaz de realizar análises simples;
Requisitos:
• Nível superior em área relacionada à tecnologia ou comunicação;
• Conhecimento básico em eletroeletrônicos;
• Habilidades de comunicação eficaz e resolução de problemas;
• Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão;
• Conhecimento de ferramentas de suporte ao cliente (SAC) é uma vantagem.