Venha fazer parte da Marca Líder no Brasil em Varejo de Revestimentos e Complementos e Protagonista Global no Setor Cerâmico.
A Portobello Shop é a maior rede do varejo especializado no Brasil e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para profissionais de arquitetura e seus clientes.
Nosso sucesso depende fundamentalmente das pessoas.
Das melhores pessoas, com talento e vontade de fazer sempre mais e melhor e que gostem de um ambiente desafiador e competitivo, que busquem eficiência, aprendam com os erros e entreguem os melhores resultados.
Buscamos talentos que inspirem seus colegas e disseminem nossa cultura de evoluir sempre.
Se você tem uma visão empreendedora, atitude de dono, é focado em resultados, tem espírito de equipe, visão de longo prazo, gosta do que faz e compartilha nossos valores, venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos buscando a posição de COORDENADOR(A) DE LOJA, para um dos nossos principais negócios, que reúne as melhores lojas do Brasil, com potencial de crescimento e expansão e a expressão máxima da nossa Marca.
Principais desafios:
Dar suporte ao gerente com relação aos processos de Gestão de Pessoas, provendo informações e documentações para sua gestão (controle sobre horas, férias, atestados, escala, homologações, documentos para admissão/demissão, entrevistas, conferência de comissão) e mantendo uma boa comunicação com a equipe (mural, informativos); Dar suporte a equipe comercial, nos atendimentos e negociações; Promover treinamentos comportamentais e técnicos para equipe, de acordo com a necessidade eseguindo materiais disponibilizados pela área de Treinamento e Desenvolvimento; Dar suporte ao gerente na gestão comercial e de indicadores da loja, preparando a planilha de follow up para que o Gerente possa fazer o acompanhamento da equipe; Fazer a gestão da equipe administrativa da loja; Acompanhar o faturamento dos pedidos, gerir a inadimplência, as devoluções e desfazimentos, acompanhar entrega dos pedidos, garantir o pagamento à terceiros (incluindo especificadores) e oferecer suporte em processos de assistência técnica; Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade.
O que esperamos de você:
Formação superior completa, preferencialmente em Arquitetura e/ou Design de Interiores; Experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial, Resultados e Processos; Conhecimento de Indicadores Financeiros; Domínio do Pacote Office / Ferramentas do Google; Competências chaves:
Organização, disciplina, orientação para resultados, proatividade, capacidade de análise, influência, bom relacionamento, liderança, interesse em aprender e espírito de equipe.
O que oferecemos aos Portobello Lovers: