Principais **Responsabilidades**:
ATENDIMENTO AO PUBLICO DE FORMA PRESENCIAL, TELEFONE E WHATSAPP- LANÇAMENTO DAS INFORMAÇÕES EM SISTEMAS PRÓPRIOS DA CLÍNICA - CONTROLE DA AGENDA (GOOGLE) - FARÁ A COBRANÇA DOS VALORES DAS CONSULTAS E PROCEDIMENTOS ATRAVÉS DE MAQUININHA, - SER SIMPÁTICO E ÁGIL - PRÓ ATIVO - TER CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA - ATENDIMENTO CORDIAL AOS CLIENTES - ENTENDER E SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DA CLIENTE QUANTO AS REGRAS DO POSTO
**Requisitos**:
Experiência em cobrança
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em Excel;;
Ensino médio completo;
Horário de trabalho segunda a sexta 8AS12 E DAS 13:30AS18H
**Local de trabalho**: Av.
do Estado Dalmo Vieira - Ariribá e Centro de Balneario Camboriu
**Salário**: R$ 1.636,96
**Vale-Alimentação**: R$ 22,06 Por dia trabalhado
- Vale-Transporte *
- 7% de Assiduidade (Sem faltas) *
- Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis.
*