**Descrição da vaga**:
- Visitar regularmente os clientes em todo território nacional (disponibilidade para viajar com frequência);
- Acompanhar homologação de novos produtos in loco no cliente;
- Atender a reclamações técnicas e trabalhar em conjunto com o departamento técnico na resolução do problema;
- Dar todo suporte técnico aos clientes em relação a utilização do produto, otimização do processo e esclarecer dúvidas em geral;
- Estar permanentemente disponível para prestar suporte técnico online dentro da jornada de trabalho;
- Detectar necessidades e determinar parâmetros para o desenvolvimento de novos produtos junto ao mercado;
- Controlar os indicadores de desempenho do setor;
- Participar de reuniões com os gerentes;
- Estar em constante e permanente comunicação com departamento técnico, fábrica e logística.
Formação preferencialmente em: Técnico em cerâmica, Engenharias Química ou de Produção ou áreas afins;
Conhecimento prévio na área de assistência técnica, desenvolvimento de produtos, cerâmica (esmaltes e derivados são um diferencial;
Conhecimento na área de tintas orgânicas de aplicação via eletrostática podem ser um grande diferencial.
- **Área de atuação**:Industrial
- ** Cargo CBO**:Assistente técnico na fabricação de produtos de cerâmica, porcelanatos e afins
- ** Escolaridade**:Superior Completo
- **Idiomas**:
- Espanhol (Básico)
- Inglês (Básico)
- **Faixa Salarial**: De R$ 4.000,00 à 5.000,00
- **Benefícios extras**:
- Auxílio combustível
- Plano de carreira
- Programa de Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de Vida
- Transporte da empresa
- Vale alimentação
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Hibrido
- **Outras informações**:- Sim- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Comercial- Carga horária- 44h semanais- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B