**Missão do Cargo**:
Oportunizar desenvolvimento educacional corporativo de forma personalizada, realizar atividades de pré-venda, venda e pós vendas, demonstrando o valor de serviços educativos (cursos, workshop, imersão, etc) para os clientes, evidenciando a importancia da educação corporativa como diferencial de mercado.
**Atividades do cargo:
- Identificar oportunidades de negócio e prospectar potenciais clientes através das redes sociais e outras oportunidades comerciais;
- Qualificar leads gerados pelo time de marketing;
- Agendar reuniões para o time de vendas/closer;
- Gerar e prospectar leads em diferentes canais (inbound e outbound, google fecebook, etc.)
- Gerar oportunidades para o time de vendas;
- Participação em eventos, para geração de leads;
- Atualização de CRM;
- Realizar pesquisa de mercado para gerar oportunidadde de negócios;
**Carga horária**:44 horas semanais de segunda a sexta no horário comercial, será necessário trabalhar aos sábados quando houver eventos programados.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Negociação,comunicação,gestão de contratos,atendimento ao cliente,Análise de Relatórios,Persuasão,agilidade,empatia
**Benefícios**:
bonificação por meta alcançada,vale transporte,salário
**Departamento**:
Comercial