1.Conferir diariamente a quantia do fundo de troco disponível no caixa, através de processo manual, para início das operações;
2.Manter a limpeza, organização e conservação do caixa, utilizando produtos de limpeza e higiene, para boa apresentação da loja;
3.Receber o orçamento dos clientes, registrar mercadorias no sistema, através do leitor óptico, e confirmar se os itens apresentados estão de acordo com o orçamento;
4.Informar ao cliente as condições oferecidas e o valor a ser pago, através do monitor do caixa, para que este efetue o pagamento;
5.Processar recebimento em dinheiro, cheques (carimbados pelo crediário) cartões e vendas a prazo, no sistema, para controlar o movimento do caixa;
6.Conferir cédulas manualmente, visualizando a marca d’água e textura destas, para evitar recebimento de notas falsas;
7.Solicitar documento de RG do cliente, em caso de compra com cartão de crédito para confirmação do titular e assim zelar pela segurança da empresa e do cliente;
8.Emitir o cupom fiscal das mercadorias, através do sistema, para disponibilizá-la ao cliente;
9.Efetuar troco, conferindo manualmente o valor a ser entregue, para devolução ao cliente e evitar reclamações posteriores;
10.Conferir manualmente os produtos adquiridos pelo cliente, no momento do pagamento, para verificar quantidades e possíveis avarias.
VAGA PARA CARAJÁS EUSÉBIO
* Local de trabalho: Eusébio, CE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Organização
* Atenção
* Concentração