Gerente de Pós-Venda - Santana do Araguaia - PA
Que tal fazer parte de um grupo de empresas que é referência no agronegócio há mais de 25 anos?
Sua missão será coordenar as vendas, processos e as pessoas com a finalidade de atingir as metas e proporcionar a fidelização dos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Responsável pela estrutura patrimonial da loja, estrutura física, veículos, ferramentas, equipamentos, etc;
* Participar das programações de compra de Peças da Safra e Plantio;
* Garantir o bom relacionamento com o cliente, sendo a referência deste em relação a empresa;
* Manter as máquinas de estoque organizadas, garantir que não estejam canibalizadas e dentro dos padrões exigidos pela fábrica;
* Prospectar novos clientes, através de visitas e relacionamento.
* Responsável pela abertura e fechamento da Empresa e o controle do cumprimento do horário de trabalho dos profissionais da unidade;
* Controlar as reservas de peças de balcão e das Ordens de Serviços, garantindo que todas as Vendas de Peças e de Serviços sejam faturadas imediatamente após a entrega e término dos mesmos;
* Recrutar e selecionar talentos para a equipe para avaliação e possível contratação pelos seus superiores;
* Acompanhar e gerenciar os indicadores dos departamentos (DS), acompanhar os índices de performance e gerir os resultados;
* Fiscalizar a limpeza e organização das áreas internas e externas da loja, dentro do padrão Dealer Standard;
* Supervisionar as atividades dos coordenadores, responsabilizando-se por todas as atividades dos mesmos;
* Elaborar o plano anual de metas de peças e serviços, visando à otimização dos recursos produtivos disponíveis;
* Controlar as despesas gerais dos departamentos;
* Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão-de-obra e quantidade de materiais consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos;
* Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual determinado pela fábrica, no que se refere a limpeza, pintura, conservação etc., visando manter o local em condições que propiciem o melhor desempenho dos funcionários e dos equipamentos;
* Estudar, desenvolver e/ou aperfeiçoar processos, equipamentos e ferramentas, bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade;
* Acompanhar e controlar o desempenho dos serviços realizados através do NPS realizado pela fábrica, respondendo e estabelecendo os planos de ação necessários nos alertas recebidos;
* Supervisionar o uso das agendas eletrônicas e verificar o cumprimento do planejado;
* Ser responsável pela gestão de RH na loja, incluindo admissões, rescisões e férias, enviando as respectivas documentações em tempo hábil e de forma correta ao RH;
* Zelar pelo correto preenchimento do ponto (controle manual e registro digital) diariamente, enviando semanalmente ao DP;
* Ser responsável pela gestão do correto uso de EPI's, bem como, com a comprovação da entrega dos mesmos e registro nas fichas.
Requisitos:
* Graduação completa na área de Gestão Comercial, Logística, Administração e áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos em Peças e 2 anos em Serviços;
* Diferencial: experiência em concessionária New Holland;
* Experiência com sistema ERP;
* Diferencial: Pós-graduação ou MBA;
* Disponibilidade de horários;
* Disponibilidade para viagens;
Plano de saúde
Local de Trabalho: Santana do Araguaia-PA
Sobre a Empresa:
A Grão de Ouro Máquinas Agrícolas é a concessionária New Holland atuando no Estado do Tocantins, Pará e Maranhão. Inaugurada em janeiro de 2017, faz parte do Grupo Grão de Ouro, um grupo de empresas do agronegócio que atua em diversas regiões do país.
Atualmente, a Grão de Ouro Máquinas Agrícolas possui revendas em estratégicas regiões agrícolas do nosso país e estamos investindo para, junto da New Holland, contribuir com a evolução do agronegócio nestes estados.
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