Principais atividades:•Digital e CRM •Realizar a gestão do conteúdo das redes sociais, site e app; •Criar ações e campanhas de engajamento; •Conceder briefing e acompanhar o plano de mídia digital; •Acompanhar o trabalho da House; •Briefing e acompanhamento dos emails mkt, push e SMS •Gestão dos indicadores digitais •Prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos. •Planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções e eventos. •Gestão da comunicação interna (endomarketing e mall) •Briefing e acompanhamento de agência de publicidade (desenvolvimento de campanha e plano de mídia offline) •Briefing e acompanhamento da assessoria de imprensa e influencers. •Realização de cotações e negociações com fornecedores de comunicação. •Elaboração e análise de relatórios* Ter facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, comportamento ""mão na massa"". * Alta capacidade analítica;* Conhecimento nas ferramentas de mkt digital (Google Analytics, Salesforce, Marketing Cloud, Canva, CapCut)* Pacote Office, principalmente excel intermediário;
#LI-Onsite