Vaga para Supervisor Administrativo de Crédito e Serviços – Baianão Móveis e EletroAtividades:Atendimento ao cliente: Realizar atendimento presencial de 1º nível aos clientes das Lojas Baianão para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios.
Além disso, será responsável por troca ou cancelamento de produtos e posicionamento telefônico sobre o andamento das demandas.Conferência de caixa: Conferir o movimento diário dos Caixas, como vendas, formas de pagamento, e fechamento parcial e final do caixa.
Analisar relatórios para garantir a veracidade das informações.Treinamento e orientação da equipe: Orientar e treinar a equipe do caixa, incluindo novos colaboradores, para garantir o correto desempenho das tarefas.Controle e conferência de caixa: Assegurar que a conferência do caixa seja realizada corretamente, evitando faltas e erros através de contagem.Acompanhamento do setor de crediário: Observar as atividades da área de crediário, garantindo que não haja pendências.Gestão de processos administrativos: Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando processos como atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias e outros, em colaboração com o Gerente de Loja.Serviços administrativos de Facilities e Suprimentos: Controlar e requisitar materiais de expediente e outros suprimentos necessários.Gestão de chamados: Acompanhar e realizar o fechamento de chamados relacionados ao setor.Assistência técnica: Acompanhar e realizar o fechamento de processos de assistência técnica com o uso de sistemas.Documentação e processos judiciais: Receber e encaminhar documentações relacionadas a processos judiciais e outros documentos administrativos.Supervisão da equipe de serviços gerais: Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, garantindo o bem-estar dos colaboradores e a limpeza e organização da loja.Representação da empresa: Representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas quando solicitado.Demonstração de produtos e serviços: Demonstrar produtos e serviços de forma eficaz e com qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente.Análise de crédito e validação de informações: Auxiliar na análise, conferência e validação das propostas de crédito, garantindo que as informações e a documentação (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço) estejam corretas e em conformidade com a política de crédito da empresa.Apoio à equipe de vendas: Auxiliar a equipe de vendas no preenchimento de cadastros e na aplicação da política de crédito.Atendimento ao cliente em relação aos produtos e serviços: Interagir com os clientes, orientando-os e solucionando dúvidas sobre serviços e produtos adquiridos, incluindo informações sobre assistência técnica e garantias.Cumprimento das normas internas: Auxiliar no monitoramento e cumprimento das normas internas, incluindo o cumprimento de cartazes e diretrizes enviadas pelas áreas competentes.Cumprimento das regras de segurança: Respeitar as normas de segurança no trabalho e utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs), quando necessário, garantindo a integridade e segurança no ambiente de trabalho.Outras atividades correlatas: Executar outras atividades conforme determinação da supervisão imediata.Requisitos:Experiência anterior em cargos administrativos e/ou de supervisão, preferencialmente em varejo ou setores de crédito e serviços.Conhecimento em controle financeiro, conferência de caixa, e gestão de processos administrativos.Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e relatórios.Boa comunicação, capacidade de liderança e orientação para resultados.Comprometimento com o cumprimento das normas e regulamentos internos.Oferecemos:Salário e variável baseado na produtividade.Benefícios.Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa consolidada no mercado.Se você tem experiência na área e está em busca de um novo desafio, não perca essa oportunidade e venha fazer parte da nossa equipe!
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