Já pensou em fazer parte de uma das melhores e maiores VIA's do Nordeste?
Estamos em busca de talentos que queiram fazer a diferença! Se você é apaixonado pelo que faz e busca um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade.
**Sobre a vaga**:
**Principais atribuições**:
- Assistir o consultor técnico em todas as atividades relacionadas ao suporte técnico aos clientes.
- Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e prestando suporte técnico.
- Auxiliar na identificação e resolução de problemas técnicos apresentados pelos clientes.
- Participar no desenvolvimento de soluções técnicas personalizadas para os clientes.
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes e as soluções aplicadas.
**Requisitos obrigatório**
- Formação técnica em áreas relacionadas, como Informática.
- Experiência prévia em suporte técnico ou áreas afins.
- Habilidade para comunicação clara e eficaz com os clientes.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
**Benefícios para o #TIMEVIA1**:
- Plano de saúde (Hapvida ou Amil);
- Plano odontológico - (Hapvida ou Bradesco);
- Vale alimentação ou refeição - (Cartão VR benefícios);
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Dayoff: folga no dia do seu aniversário para celebrar como preferir;
- Parceria com instituições de ensino;
- Trilha de carreira - Incentivamos o crescimento profissional porque queremos ver você crescendo junto com a gente.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Horário comercial
E aí? Está pronto para acelerar em uma jornada de muito sucesso com todo o seu talento? Então não perde tempo e VEM SER VIA1!