A Ivan Negócios Imobiliários atua no mercado de forma honesta e transparente, realizando o sonho de moradia, intermediando os interesses do locatário e do locador, com eficiência e sensatez. Estamos a Procura de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica, venha fazer parte de um ambiente onde suas habilidades serão valorizadas e desenvolvidas.
Responsabilidades e atribuições
* Controle de Chaves
Cadastrar e organizar as chaves dos imóveis no sistema da imobiliária.
Conferir a entrada e a saída das chaves, registrando quem retirou e para qual imóvel.
Garantir a devolução das chaves no prazo determinado.
Conferir se as chaves devolvidas estão em boas condições (se estão completas, sem danos).
* Atendimento ao Público
Atender corretores, clientes e prestadores de serviços que solicitam as chaves.
Prestar informações sobre o procedimento de retirada e devolução.
Orientar sobre a localização dos imóveis e regras de visitação.
* Organização e Segurança
Manter o quadro ou armário de chaves organizado e seguro.
Seguir protocolos para evitar perda ou extravio de chaves.
Controlar o acesso ao setor de chaves, garantindo a segurança dos bens.
* Administração de Documentos
Solicitar termos de responsabilidade para a retirada de chaves.
Arquivar documentos relacionados à movimentação das chaves (físico ou digital).
Auxiliar na atualização de cadastros dos imóveis no sistema.
* Apoio às Equipes de Locação
Informar sobre disponibilidade de imóveis para visitação.
Comunicar eventuais problemas (chaves não devolvidas, imóveis inacessíveis).
Coordenar com equipes de manutenção para entrega e vistoria de imóveis.
* Relatórios e Controles
Gerar relatórios de movimentação de chaves para controle interno.
Apontar inconsistências e propor melhorias no processo de controle.
* Suporte Operacional
Auxiliar no agendamento de visitas, quando necessário.
Acompanhar prazos de manutenção dos imóveis para liberação das chaves.
Atuar em conjunto com o time administrativo e recepção.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Ensino médio completo e ou cursando ensino superior em qualquer área.
Experiência: Atendimento ao cliente.
Conhecimentos Específicos: Atendimento ao cliente, habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de construir relacionamentos positivos com os clientes, conhecimento básico em informática.
Competências Comportamentais: Boa comunicação, ser proativo, trabalho em equipe, respeito ao ser humano, inteligência emocional e foco no cliente.
Informações adicionais
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Seguro de Vida
* Total Pass
#J-18808-Ljbffr