Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.
Responsabilidades:
* Atuar com autonomia na gestão das equipes e processos cadastro, cobrança e atendimento de clientes, visando atendimento dos resultados (KPIs, SLAs) estipulados, bem como melhoria contínua dos processos e pessoas;
* Realizar a gestão do time/processos de cadastro, garantindo o correto cadastro conforme legislação e políticas vigentes;
* Realizar a gestão do time de cobrança, visando reduzir os impactos de inadimplência e provisão de PCLD, revisando continuamente os resultados de cobrança, analisando e realizando alterações sempre que necessário, na régua de cobrança e demais estratégicas aplicadas, para melhor desempenho dos resultados;
* Implementar iniciativas e melhorias nos processos e sistemas, visando automatização, padronização, integração e demais conceitos de Centro de Serviços Compartilhados;
* Elaborar e/ou monitorar os indicadores e KPIs, operacionais e estratégicos, estudos e projeções, avaliando os impactos e melhorias, visando maior eficiência dos processos atuais e atendimento as necessidades de novos negócios;
* Manter-se atualizado sobre as mudanças de legislação e produtos inerentes as atividades da área, visando atendimento da legislação e/ou inovação;
* Seguir e garantir com o time a correta aplicação das políticas e procedimentos definidos pela empresa, sejam elas inerentes a área ou em nível organizacional;
* Participar e contribuir para o fechamento contábil e resultados da empresa, dentro dos prazos e padrões definidos pela organização;
* Capacitar e desenvolver a equipe assegurando que esteja capacitada para realização das atividade e desenvolvimento profissional e dos processos;
* Identificar, estruturar e apoiar a negociação de Acordos de Nível de Serviços/Operacional (ANS/ANO) do CSC;
Requisitos:
* Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Pós-graduação na área financeira ou equivalente será diferencial;
* Vivência em implantação/revisão de projetos e processos;
* Vivência em sistema Protheus e Centro Serviços Compartilhados será diferencial;
* Domínio de ferramentas como Excel, desejável conhecimentos em Power BI ou equivalentes;
Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição (bandeira Pluxxe/Sodexo)
* Assistência Unimed - colaborador e dependente (coparticipação)
* Vale Transporte (municipal) - não desconta
* PPR - 1,5 salários - habilitado de acordo as metas estipuladas
Processo Seletivo:
* Step 4: Entrevista com o Gestor
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