A Sertão, a melhor Home Center do Mato Grosso do Sul, é uma referência pela excelência no atendimento e pela vasta gama de produtos. Estamos em busca de um profissional dinâmico e apaixonado pela área comercial para contribuir para o nosso crescimento contínuo.
Principais Funções:
* Fazer a gestão da equipe, capacitando-a e motivando-a para atingir os objetivos de vendas pré-estabelecidos, sempre buscando melhores resultados.
* Treinar e orientar a equipe para que todos os processos sejam feitos de forma correta.
* Acompanhar os resultados e dar feedback à equipe da Loja.
* Sugerir ações de vendas.
* Gerenciar e acompanhar o funcionamento de todos os setores da loja: estoque, caixa, crediário, mecânica e vendedores.
* Garantir a qualidade dos serviços prestados no atendimento ao cliente.
* Alinhar o PDV de acordo com promoções do tabloide e VT, elaborar faixas e ações para alavancar vendas.
* Verificar a organização, precificação e reposição das gôndolas.
* Dar suporte aos vendedores nas negociações de vendas.
* Selecionar, contratar e integrar novos funcionários.
* Zelar pela organização, manutenção e condição em geral da loja.
* Participar das contagens rotativas.
* Atender clientes referentes a reclamações que o SAC não conseguir resolver no processo de troca e devolução.
* Lançar valores no sistema financeiro de toda a movimentação financeira da loja.