Realizar comparações de produtos e campanhas com os concorrentes através de benchmarking. 'Desenvolver e implementar estratégias de marketing que alinhem com os objetivos da empresa. 'Supervisionar a criação, manutenção e otimização do site da empresa. 'Planejar e executar campanhas de marketing digital, e-mail marketing. 'Gerenciar a geração e o registro de leads. Implementar sistemas para capturar, qualificar e nutrir leads. 'Desenvolver e supervisionar estratégias para as redes sociais da empresa. Monitorar engajamento e interação com o público nas plataformas sociais. 'Coordenar campanhas de marketing offline, como eventos, publicidade impressa e promoções. 'Desenvolver estratégias de comunicação internas e externas para garantir a consistência da mensagem da marca. 'Planejar e executar campanhas especiais alinhadas com eventos sazonais ou lançamentos de produtos. Analisar os resultados dessas campanhas para medir seu impacto e eficácia. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de marketing Empresa: Faculdade cambury Entidade de ensino superior. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (DB)