Ensino médio completo (não é necessário experiência anterior, mas vontade de aprender é essencial!);Conhecimentos básicos de Excel (como organização de tabelas e uso de filtros);Facilidade com ferramentas digitais, como e-mail corporativo e aplicativos de organização de tarefas;Organização para lidar com várias tarefas ao mesmo tempo;Boa comunicação, tanto para conversar com a equipe quanto para enviar mensagens ou e-mails claros;Interesse em aprender sobre planejamento e suporte administrativo;Trabalho em equipe e comprometimento com prazos.Valorizamos se você tiver:Experiência em atividades administrativas (mesmo que em estágios ou projetos escolares);Conhecimento básico em aplicativos ou sistemas de organização (Planner, Trello ou similares);Interesse e/ou conhecimento no mercado automotivo (reparadores, autopeças);Vontade de crescer e aprender em um ambiente desafiador.Organizar a lista de clientes que receberão visitas e enviar para aprovação.Confirmar com os agentes de visita e realizar cotações simples de hotéis, voos e aluguel de carros para as viagens.Enviar a lista de clientes para os vendedores confirmarem as visitas. Se o cliente não quiser receber a visita, ajustar o roteiro.Acompanhar o retorno dos vendedores após as visitas, garantindo que as informações sejam atualizadas.Ajudar a direcionar clientes fora do roteiro para os vendedores da região, seguindo orientações claras.Preencher os dados dos clientes visitados no sistema (Planner).Criar relatórios simples com as ações planejadas e realizadas, além de acompanhar os resultados (ROI) após as visitas.Montar kits com brindes e organizar os roteiros no aplicativo Mais Visitas.Inserir informações e fotos das visitas no sistema interno