Job description
Imagine fazer parte de uma empresa que não apenas desenvolve tecnologia de ponta, mas também transforma vidas diariamente. Líder global no desenvolvimento de soluções clínicas inovadoras para o tratamento de câncer e danos cerebrais. Com um portfólio que inclui sofisticadas ferramentas de radioterapia, radiocirurgia e braquiterapia, além de sistemas de software que otimizam fluxos de trabalho, nosso cliente está na vanguarda da luta contra o câncer.
Trabalhar no cliente significa unir ciência, tecnologia e cuidado humano. Você estará em uma empresa cujo propósito vai além dos negócios: nosso objetivo é melhorar o tratamento do câncer em todos os aspectos e tornar a saúde acessível para mais pessoas, em qualquer lugar do mundo.
Main responsibilities
Reportando ao: Gerente de Serviços
Responsável por prover suporte técnico remoto e localmente para todos os produtos da CIA da América Latina com o objetivo de manter o equipamento em pleno funcionamento durante toda a sua vida útil.
1. Possuir horários de trabalhos flexíveis, de acordo com a necessidade do departamento, afim de garantir o Uptime dos equipamentos.
2. As atividades incluem a manutenção preventiva e corretiva, upgrades, geração de relatórios dos trabalhos executados e de despesas além da gestão de calibração das ferramentas e equipamentos de teste de uso pessoal.
3. Todos os trabalhos devem ser de acordo com as políticas de segurança e qualidade.
4. Atuar em melhorias de processos, visando otimização, redução de custos, desperdício de tempo e satisfação do cliente.
Requirements and skills
Formação Técnica em Elétrica, Eletrônica ou afins.
Inglês Avançado (fará treinamento em Inglês).
Additional information
1. Assistência médica
2. Assistência odontológica
3. Home office
4. Horário flexível
5. Participação nos Lucros ou Resultados
6. Previdência privada
7. Vale-refeição
8. Vale-transporte
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