Atividades: Gerenciar a comunicação dos produtos, garantindo posicionamento competitivo e destaque para seus benefícios e diferenciais. Executar estratégias de produto, desenvolvendo planos de marketing com posicionamento, mensagens-chave, segmentação e canais de comunicação. Atualizar continuamente a comunicação dos produtos nos canais digitais, materiais de lançamento, suporte a vendas e conteúdos para o time comercial. Apresentar materiais de marketing, explicando objetivos e melhor uso para os times de vendas. Elaborar briefings, orientar a criação e garantir a entrega de conteúdos promocionais e materiais de campanha, que comuniquem efetivamente o valor dos produtos, seus benefícios, tecnologias e diferenciais. Monitorar o desempenho dos produtos, implementar ações de impulsionamento e ajustar estratégias para ampliar alcance e participação no mercado. Requisitos: Formação em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins. Experiência em Gestão de Produtos e Gestão de Projetos. Conhecimento em Branding, comunicação e marketing online/offline. Experiência em Marketing Digital e métricas de performance. Domínio em Excel. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Vippertalentos rh ltda Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)