Requisitos:
* Ensino Superior em Administração ou Engenharias
* Experiência Técnica Avançada em Equipamentos Pesados (Máquinas ou Caminhões)
* Experiência com Atendimento ao Cliente
* Experiência com Gestão de Indicadores (em Excel e Power BI)
* Disponibilidade para Viajar
* CNH B
Responsabilidades:
* Acompanhar e Desenvolver o Time na Busca de Soluções Ágeis para Falhas Apresentadas nos Equipamentos em Campo
* Desenvolver Estratégias para Garantir a Satisfação dos Clientes
* Acompanhar e Apor os Consultores Matriz e Filiais no Cumprimento das Metas de Vendas de Serviços
* Gerir Prazos e Qualidade dos Processos do Time, Atendendo Sempre as Exigências do Fabricante
* Apoiar Tecnicamente os Consultores, Programadores e Técnicos de Campo
* Garantir a Eficácia dos Atendimentos Técnicos no Campo
* Suportar Tecnicamente e Comercialmente o Departamento Comercial, em Demandas de Adequação de Equipamentos
* Mantenha Relacionamento Comercial e Técnico com a Fábrica Constantemente
* Gerenciar, Orientar e Coordenar sua Equipe