Acompanhar o atendimento dos clientes internos e externos e demais rotinas que se fizerem necessárias para o bom andamento do setor.
Acompanhar escalas de trabalho, folgas, férias, bem como realizar as rotinas pertinentes à administração da assistente de supervisão e sua equipe.
Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação.
Convocar e presidir reuniões periódicas com a equipe, sempre que forem necessárias.
Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas.
Participar do dimensionamento da área juntamente com as assistentes de supervisão e coordenação do atendimento.
Verificar DIARIAMENTE o ChatBot nos postos onde a ferramenta é utilizada.
Verificar SEMANALMENTE na ouvidoria as reclamações relacionadas aos atendimentos dos postos sob sua supervisão, entre outras atividades.
Requisitos:
Graduação completa em Biomedicina ou Farmácia, registro ativo no conselho, experiência com gestão de equipes. Diferencial ter atuado em laboratório.
Jornada de trabalho:
Segunda a Sexta das 07:00hs às 17:00hs e aos Sábados das 07:00hs às 11:00hs.
Oferecemos:
Salário fixo + Insalubridade + Vale alimentação + Vale transporte + Plano de saúde e odontológico.
#J-18808-Ljbffr