DESCRIÇÃO: Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe. ATIVIDADES: Elaborar políticas de acordos e negociações com fornecedores. Realizar processos de Cobrança. Realizar e orientar o suporte técnico nas lojas de atendimento. Atuar na fiscalização, controle e supervisão dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica. Suporte, atendimento, acompanhamento e orientação técnica das atividades de campo. Elaborar relatórios para controle de produtividade de execução dos serviços comerciais e de manutenção. Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência/diretoria. Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário. Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário. Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura. Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva. Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. REQUISITOS: Administração de Empresa, Engenharia, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas. Experiência na função. Conhecimento em Pacote Office. CNH B. REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário. Vale Transporte. Vale Alimentação. Assistência Odontológica. Gympass. Zenklub. CARGA HORÁRIA: Segunda a Sexta, 08h às 18h. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr