Descrição:
1. Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
2. Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
3. Ser atento quanto a realização das atividades de seu setor;
4. Ser comprometido com a cultura da empresa e ao trabalho;
5. Respeitar normas de procedimento estipuladas pela empresa;
6. Identificar falta de produtos na área de vendas, verificando no depósito a quantidade para reposição;
7. Verificar se os produtos que serão repostos estão em condições para serem expostos nas áreas de vendas;
8. Realizar a reposição dos produtos nos balcões, ilhas, pontos, pontos extras e cross, fazendo o giro de forma adequada, evitando espaços vazios;
9. Verificar se o layout de exposição está conforme os padrões estabelecidos pela empresa;
10. Organizar a área de vendas da loja, conferindo o prazo de validade dos produtos;
11. Organizar carrinhos, paletes, plataformas de modo que não atrapalhem a circulação dos clientes;
12. Retirar sobras de caixa, pacotes de papelão e plásticos, realizando a devida destinação para cada situação;
13. Atender o cliente com educação, respeito e simpatia.
#J-18808-Ljbffr