O Analista Financeiro será responsável pela emissão de notas fiscais de saída, controle de contas a receber desde a auditoria do processo até a gestão de indicadores financeiros, realização de cobranças de inadimplentes, atendimentos internos e externos.
Além disso, será responsável por rotinas administrativas relacionadas às manutenções dos ativos da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controle de Ativos Imobilizados;
- Emissão de Contas a Receber para clientes (faturamento);
- Gestão de notas emitidas e à emitir;
- Gestão de contas a receber: baixas de pagamentos e acompanhamento de recebimentos bancários;
- Gestão de Mensalidades (pagamentos recorrentes);
- Gerenciamento das manutenções prediais e equipamentos.
**Requisitos e qualificações**
**Obrigatórios**:
- Ter cursado/cursando Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas ou áreas correlatas;
- Experiência com pacote Office;
- Boa comunicação, senso crítico e relacionamento interpessoal;
**Desejáveis**:
- Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
- Conhecimento sobre notas fiscais de serviço;
**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:
- Cartão Flash de benefícios flexíveis;
- Auxílio Home Office;
- Plano de Saúde Nacional (SulAmérica) - 50% da mensalidade;
- Plano de Saúde Estadual (Unimed/SC) - 50% da mensalidade;
- Parceria com Rede de Convênios de desconto em farmácias;
- Plano de Saúde Emocional (Moodar);
- Plano Odontológico Nacional (MetLife);
- Seguro de vida (MetLife);
- Plano de Carreira;
- Parceria com instituições de ensino da língua inglesa;
- Cadeiras confortáveis;
- Day off no dia do aniversário;
- Material fornecido (notebook e fone de ouvido).
- No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, kilt, burca, como se sentir melhor);
- Contratação na Modalidade CLT
- Biblioteca Corporativa;
- Ótimo ambiente de trabalho;
- Conhecer o ecossistema de startups;
- Desenvolvimento pessoal acelerado;
- Trabalhar com pessoas super talentosas.
**Detalhes da Vaga**:
- Tempo Integral (Dedicação Exclusiva);
- Modalidade de Trabalho: Híbrido;
- Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;
- Carga Horária: 44 Horas Semanais.
**História**
A Effecti nasceu em 2013 na cidade de Rio do Sul/SC e com a missão de transformar as compras públicas do Brasil, proporcionando a melhor experiência para as pessoas, simplificando processos e demonstrando que é possível realizar excelentes negócios com o governo, sem perder a ética e a transparência.
Hoje estamos presentes no dia a dia de mais de 1700 empresas localizadas em todos os estados do Brasil.
Somos especialistas em tecnologia para licitantes no Brasil, e queremos cada vez mais crescer e desenvolver novos talentos!
A partir de 2021, fazemos parte do Grupo Nuvini, empresa de Saas B2B que atua em três verticais estratégicas através de empresas que são líderes de seus segmentos.
Fornecendo soluções ponta a ponta na nuvem para necessidades críticas de negócios.
Atualmente contamos com mais de 110 pessoas que desenvolvem suas atividades em diferentes estados do Brasil.
O acelerado crescimento e a diversidade de culturas nós faz ser 1% melhor a cada dia!
**Cultura
A cultura da Effecti é totalmente humanizada e foca os seus processos no bem estar das pessoas que trabalham aqui.
Na Effecti acreditamos que quando nosso colaborador se desenvolve a empresa também se desenvolve em conjunto.
Semestralmente realizamos pesquisas de clima que buscam fortalecer a nossa cultura e mapear pontos de melhoria.
O que nos permite acompanhar de perto o clima organizacional e vivenciar os nossos valores.
**Missão**
Transformar as compras públicas do Brasil, proporcionando a melhor experiência para as pessoas, simplificando processos e demonstrando que é possível realizar excelentes negócios com o governo, sem perder a ética e a transparência".
**Visão**
Ser a maior e a mais completa solução para fornecedores do governo
**Propósito**
Crescer com Liberdade!